“Cria” da Record e ex-galã de “Malhação” reforçam elenco de “Jesus”

Gabriel Gracindo como Melquias, em “A Terra Prometida” (Imagem: Munir Chatack / Record)

O elenco de “Jesus”, próxima novela bíblica da Record, só cresce! A emissora acaba de acertar a contratação de Allan Souza Lima, Ana Paula Tabalipa, Felipe Roque, Gabriel Gracindo e José Victor Pires.

Com exceção de Felipe – remanescente de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (2016) –, intérprete de Caius, todos os outros já passaram pelo canal. Allan, por exemplo, viveu Meduso, um dos mutantes de “Caminhos do Coração” (2007). Também esteve em “Milagres de Jesus” (2014). Em “Jesus”, fará Judas Galileu.

Já Ana Paula se destacou em “Vidas Opostas” (2006) e “Ribeirão do Tempo” (2010). E apresentou uma das temporadas do reality “Troca de Família” (2009). Gabriel chegou ao canal em 2004; foi da estreia de “A Escrava Isaura” – novela que marcou a retomada do núcleo de novelas da casa – à bíblica “O Rico e Lázaro” (2017).

Por fim, José Victor, com participações em “Rebelde” (2011), “Os Dez Mandamentos” (2015) e “Belaventura” (2017). Em “Jesus”, o ator se encarregará de Tiago Menor.

Novela de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda, “Jesus” tem estreia prevista para agosto, na sequência das minisséries da faixa “Heróis da Fé”.

Saiba Mais:

Exclusivo: Paulo Gorgulho integra elenco de “Jesus”, nova novela da Record

Guilherme Winter fará Judas Iscariotes em “Jesus”, próxima novela da Record

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›