A trilha sonora de “Onde Nascem os Fortes” contará com uma faixa interpretada por Jesuíta Barbosa. Na supersérie, o ator interpreta Ramirinho, filho do juiz Ramiro (Fábio Assunção), que se apresenta em boates com o codinome Shakira do Sertão – a vocação artística contraria os desejos do pai de fazê-lo empresário.
Jesuíta irá interpretar ‘Mal Necessário’, sucesso na voz de Ney Matogrosso, composto por Mauro Kwitko (confira abaixo). Na ficção, o ator já entoou ‘O Amor e o Poder’, hit da cantora Rosana, presente na trilha de “Mandala” (1987).
Esta não é a primeira vez que uma novela é embalada por músicas gravadas pelo elenco. Ano passado, Daniel de Oliveira, Gabriel Leone, Maria Casadevall, Renato Góes e Sophie Charlotte cantaram o tema de abertura de “Os Dias Eram Assim”; a música homônima, de Ivan Lins, foi eternizada por Elis Regina.
A prática, antiga, já contou com Marília Pêra embalando suas personagens em “O Cafona” (1971) e “Bandeira Dois” (1971). Também Mário Gomes, em “Duas Vidas” (1976), “Vereda Tropical” (1984) e “Lua Cheia de Amor” (1990). E Dhu Moraes, responsável pelo tema de abertura de “O Direito de Nascer” (2001).
Saiba Mais:
Estreia de “Onde Nascem os Fortes” bomba na web; confira a repercussão
“Onde Nascem os Fortes” entretém e emociona, mas não surpreende
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.