Conforme já informado pelo RD1, “Jesus” não vai mais substituir “Apocalipse” na faixa de novelas bíblicas da emissora.
Com o atraso nas produções do folhetim de Paula Richard, os bispos determinaram que as minisséries “Lia” e “Rute”, também de temática cristã, ocupem a faixa das 20h30 após o fim da trama estrelada por Igor Rickli e Juliana Knust.
“Lia” é uma narrativa de 12 episódios centrada na trajetória da personagem bíblica do título, que casou-se com o mesmo homem que sua irmã Raquel, Jacó, e gerou alguns dos patriarcas do povo judeu. Já “Rute”, com 20 capítulos, contará a história de uma mulher que abandonou as tradições de seu próprio povo pagão para seguir a sogra, Noemi, nos preceitos judaicos – e foi recompensada por Deus por isso.
A ideia do canal da Barra Funda é ganhar tempo com as duas produções para acelerar os preparativos de “Jesus”, além de entregar o horário à nova novela bíblica com índices mais favoráveis do que os atingidos por “Apocalipse”.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.
Saiba Mais:
“Cria” da Record e ex-galã de “Malhação” reforçam elenco de “Jesus”
Guilherme Winter fará Judas Iscariotes em “Jesus”, próxima novela da Record
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.