A Record também ganhou audiência com a cobertura do desabamento de um prédio no Largo do Paissandu, em São Paulo. O “Fala Brasil” registrou seu segundo melhor índice no ano. Já o “Cidade Alerta” atingiu sua média mais alta desde 2015.
Exibido entre 8h29 e 10h, o jornalístico de Carla Cecato e Roberta Piza marcou 7,6 pontos – atrás apenas dos 8,4 anotados em 13 de fevereiro, feriado de Carnaval. O “Fala Brasil” chegou a 10 de pico e 23% de participação no número de televisores ligados, o share.
Já Luiz Bacci, que entrevistou bombeiros e colheu informações até sobre os cães farejadores envolvidos nos trabalhos de resgate de possíveis vítimas, conseguiu 11,9 pontos para o “Cidade Alerta”; o jornalístico alcançou 16 de pico e 18% de share, entre 16h54 e 19h46. O SBT, em terceiro lugar, ficou com 8 de média.
Com estes números, o ‘Cidade’ obteve a mais alta audiência desde 2015 e a terceira melhor média desde sua reestreia em 2012. Na quarta-feira passada (25 de abril), a atração também bateu os dois dígitos (11,4).
Saiba Mais:
Audiência da TV: Em novo dia, “Câmera Record” amarga terceiro lugar
Audiência da TV: Silvio Santos bate Paulo Henrique Amorim sem dó
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.