O livro da atriz Maria Ribeiro, que será lançado no próximo dia 8, intitulado “Tudo o que Eu Queria Dizer, Mas só Consegui Escrevendo”, deve dar o que falar nos próximos dias.
Uma das cartas presentes na publicação é para a apresentadora Fátima Bernardes. A atriz pediu desculpas a ex-esposa de William Bonner por um comentário feito no “Encontro” em março de 2017.
Na época, Fátima falou: “Ser hétero hoje em dia é muito cafona, o negócio é ser bi”. Na ocasião, Maria Ribeiro respondeu: “Depois que se separou, tá uma loucura”.
No livro, a namorada de Fábio Assunção pediu desculpas para a apresentadora e admitiu que fez uma brincadeira invasiva.
“Eu queria te pedir desculpas. Eu não queria ter sido invasiva. Eu não queria ter dito o que disse. Quer dizer, que eu até queria. Mas eu não podia. Eu não podia, perdão. A gente não é amiga. A gente não é colega. A gente não é nada. Não é porque eu fui encontrar no seu programa que se chama ‘Encontro’ que eu posso te dar um abraço no meio de uma sapataria“, escreveu Maria Ribeiro.
Saiba Mais:
Supla fala bobagem e leva cortada de Fátima Bernardes
Fátima Bernardes faz ensaio de maiô e surpreende seguidores
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.