Todo mundo sabe que, em se tratando de TV, entrega de audiência é fundamental. Que o diga “Carcereiros” e “Onde Nascem os Fortes”, que, recebendo de “O Outro Lado do Paraíso” em alta, atingiram números invejáveis ontem (3); a supersérie, por exemplo, bateu seu recorde às quintas-feiras.
“Carcereiros”, no ar entre 22h40 e 23h18, superou os índices da estreia (25,7 de média), no último dia 26, anotando 27,4 pontos, com 45,9 de pico e 43,2% de participação no número de televisores ligados, o share.
Já “Onde Nascem os Fortes” foi de 15,7 na semana anterior para 17,9 pontos, com 23,4 de pico e 33,5 de share. É o terceiro maior índice da produção, inferior apenas aos números das segundas-feiras, quando entra imediatamente na sequência de “O Outro Lado do Paraíso”.
A supersérie também é exibida na segunda linha de shows às terças-feiras e sextas-feiras; nas quartas-feiras não há veiculação – exceto no período da Copa do Mundo na Rússia, quando ‘Onde Nascem’ passará a contar com cinco capítulos semanais.
Saiba Mais:
Marco Pigossi termina de gravar “Onde Nascem os Fortes”
Sucesso na Globo, série “Carcereiros” vai virar filme
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.