Carol Nakamura participou do “Programa do Porchat”, da Record, e relembrou os tempos em que trabalhava no “Domingão do Faustão”, da Globo.
Durante a conversa, a atriz, que deixou o posto de bailarina e assistente de palco para entrar no elenco de “Sol Nascente”, fez uma revelação sobre sua saída. Ela contou que não havia disputa para seu posto entre as colegas.
“Bailarina do Faustão tinha disputa também?”, questionou Fábio Porchat. A bailarina surpreendeu na resposta: “Na realidade lá foi diferente para mim. Eu cheguei num universo completamente diferente, que era a televisão. Meu universo era dança, sapatilha de ponta, tutu bandeja, balé clássico. Aí eu entrei, até então não tinha disputa nenhuma… Só que aí as portas foram abrindo para mim, não sei por que, foi tudo uma grande surpresa, um acontecimento”.
Nakamura, então, completou: “Todo mundo me perguntava isso. ‘Mas as meninas querem estar no seu lugar?’. Não, ninguém queria. Porque as coisas lá eram muito… você tem que ter muita coragem, um programa ao vivo, com um apresentador rápido pra caramba, mega inteligente. Na realidade, na época, hoje em dia acho que tem bastante gente que quer, mas na época ninguém queria muito, todo mundo queria continuar no balé!”.
Saiba Mais:
Bizarro? Confira 13 momentos curiosos que deixaram o público espantado na TV brasileira
Karyn Bravo anuncia que está grávida de uma menina: “A família vai crescer”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]