Michel Temer pediu para enviar vídeo para “O Brasil Que Eu Quero”; Globo vetou

Globo disse “não” a Michel Temer (Imagem: Montagem / Reprodução)

O presidente Michel Temer (MDB) provocou uma enorme polêmica nos bastidores da política e da TV ao querer participar de um projeto da Globo.

Veiculado nos telejornais da emissora, o quadro “O Brasil Que Eu Quero” exibe vídeos curtos de 15 segundos nos quais o cidadão brasileiro pede melhorias em sua cidade, mostra o descaso dos políticos e desabafa sobre o momento atual do país.

O presidente queria “contribuir” com o projeto, e o Palácio do Planalto consultou informalmente a Globo, que vetou a ideia. Segundo o “Estadão”, o canal informou que o quadro não serviria como instrumento eleitoral nem de munição para candidatos.

Antes mesmo de saber se a Globo aceitaria ou não a sua presença em “O Brasil Que Eu Quero”, que tem ganhado repercussão nacional, Temer chegou a providenciar um texto. Nele, o presidente diria que deseja continuar com suas ações no governo.

Saiba Mais:

Ana Furtado comemora participação em novela e repete bordão de Clara

Patrick? Clara e Gael vão para a academia juntos e são flagrados por fã

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.