Cadu Libonati
Cadu Libonati faz nu artístico em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cadu Libonati, longe da TV desde o fim de A Dona do Pedaço, tem abastecido sua rede social de fotos artísticas e quase sempre sem nenhuma peça de roupa no corpo. Desta vez, não foi diferente. O neto da atriz Irene Ravache posou nu e impressionou a web.

Com os braços na frente das partes íntimas, o famoso surgiu pelado, mas enrolado em fios de cobre. Em um dos braços, o público pôde ver uma tatuagem escrito: “O resto é silêncio”.

No post, o público aprovou o conceito de arte do ator. “Muita arte em uma foto só”, celebrou um fã. “Essa foto é linda. Arte é tudo, o resto é silêncio”, refletiu mais um

“A forma com que você expressa sua arte é tão maravilhosa”, avaliou um terceiro. Outro brincou com o modo como Cadu ficou amarrado nos fios. “Eu quando tiro o fone de ouvido do bolso”, comparou.

Em 2019, em mais de uma ocasião, Cadu surgiu ao lado de outro rosto conhecido pelo público jovem da Globo: Francisco Vitti. Os atores fizeram cliques ousados e causaram entre os internautas.

Confira:

Pelados, Francisco Vitti e Cadu Libonati mostram o bumbum

Os amigos Francisco Vitti e Cadu Libonati, neto de Irene Ravache, empolgaram a web mais uma vez com uma foto juntos e completamente pelados. O clique foi feito pelo fotógrafo Lucas Nogueira e tem tirado os internautas do sério.

De costas um para o outro, os dois posaram com o bumbum à mostra sem constrangimento. A imagem, até o momento, só foi compartilhada pelo perfil do fotógrafo no Instagram.

Nos comentários, o irmão de Rafael Vitti se manifestou com um emoji de um morango. Já Libonati, no ar em A Dona do Pedaço, reagiu com um coração. Já o ator Vitor Thiré, amigo dos rapazes, lamentou: “Nem chama!”.

Bobos com a imagem, os fãs não pouparam elogios. “O verdadeiro significado do tanto faz. Esses dois são lindos de maravilhosos, gente”, destacou um. “Belas bundas”, acrescentou outro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA