“Orgulho e Paixão”: Ema e Barão salvam Julieta de linchamento

Afrânio (Ary Fontoura) intervirá a favor de Julieta (Gabriela Duarte) (Imagem: Divulgação / Globo)

As calúnias de Xavier (Ricardo Tozzi) contra Julieta (Gabriela Duarte) colocarão a vida da fazendeira em perigo no capítulo desta quinta-feira (24) de “Orgulho e Paixão”.

Instigada pelo mau-caráter, uma multidão cerca o carro da mãe de Camilo (Maurício Destri) no Vale do Café e a hostiliza abertamente, acusando-a de ladra das terras do avô de Ema (Ágatha Moreira). “Não roubei nada! Foi apenas uma transação comercial“, defende-se Julieta, sem acalmar o ajuntamento.

Aurélio aparece e, ao ver que um homem se aproxima de Julieta para lançar-lhe um tomate, coloca-se na frente do fruto para defendê-la da agressão e manda a amada esconder-se na casa de chá. Julieta obedece, mas um homem a detém com violência. Mais uma vez, o filho do Barão não pensa duas vezes em protegê-la, acertando o cidadão com um soco para obrigá-lo a soltar Julieta.

Ema chega com o avô e, vendo que o caos pode terminar em tragédia, resolve intervir. “Foi uma operação legítima! Parem imediatamente com essa confusão!“, gritará a jovem à multidão, deixando claro que sua família estava falida e nunca sofreu qualquer tipo de golpe de Julieta. Mesmo contrariado, o Barão (Ary Fontura) também intercede em favor de Julieta e consegue dispersar os manifestantes.

Saiba Mais:

Samantha Schmütz é escalada para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva

Longe da TV desde 2015, Eva Wilma fará “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.