Uma semana após o casamento real britânico, o “Zorra”, da Globo, decidiu fazer uma paródia com o assunto e ainda zombou do presidente Michel Temer (MDB) e da falta de negros no ministério do emedebista.
O humorístico contou com a participação de Beth Carvalho interpretando uma versão de “Coisinha do Pai”. No esquete, a sambista é chamada pelo cerimonialista como “a nossa rainha, Elizabeth Carvalho”.
“Vai na minha, quem é rainha não cai”, cantam os artistas presentes no coral, em vez do refrão do grande sucesso de Carvalho. “Aqui nesse coro não tem nenhum loiro. Diversidade é a bola da vez”, acrescenta a cantora.
“Vou lacrando, concordando com esse casório inglês, pois tem mais negro que o governo de vocês”, completa a artista, apontando para o ator que interpreta o presidente Temer, Fernando Caruso.
Saiba Mais:
Em chamadas de nova temporada, “Zorra” zomba de Michel Temer
Globo fará ‘esquenta’ com melhores momentos do “Zorra” antes de nova temporada
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]