Sandra de Sá chamou a atenção no “Domingão do Faustão” deste domingo (3) ao pedir desculpas ao vivo a Margareth Menezes, que foi homenageada por ela há duas semanas no “Show dos Famosos”. Sem dar muitos detalhes sobre o motivo do desabafo, a cantora disse que errou, inclusive, a letra da canção da baiana.
“Além da cor da pele, que teve que mudar, o que foi mais difícil? O jeito de cantar da Dalva?”, questionou Fausto Silva, após a interpretação de Sandra para Dalva de Oliveira.
A participante do “Show dos Famosos”, então, pediu licença ao apresentador e iniciou o discurso. “Sem mimimi, sem chororô, sem justificativa… Eu queria pedir desculpas para a Margareth Menezes, aos fãs da Margareth Menezes, aos meus fãs, aos jurados, à coreografia, à equipe do Faustão, desde o menino que enche nossa garrafinha de água nos ensaios, ao pessoal da caracterização, de canto…“, afirmou.
“Mas por quê?”, cortou Faustão, surpreso. “Porque eu sei, eu vi, eu sei o que aconteceu, eu tenho consciência do que aconteceu no programa passado. Foi vacilo, eu sei. A gente tem que pedir desculpa, eu sei. Mas estamos aí de Dalva de Oliveira!“, disse Sandra, que foi criticada na web pela apresentação de Margareth.
O jurado Miguel Falabella defendeu a artista: “Você não precisa pedir desculpa porque sua carreira fala por si só. Você é um fenômeno. E esse programa é uma celebração de todos nós. É uma alegria, é uma festa. Eu venho aqui para celebrar, não para julgar ninguém”.
“Errei a letra, mas está tudo certo. É ao vivo. Muito sinceramente eu acho que o grande lance é a gente trazer essas pessoas aqui. Isso é uma homenagem. Até esqueço a nota”, afirmou Sandra.
Saiba Mais:
Faustão ganha festa surpresa com bordões de sua carreira; veja
Carol Nakamura faz revelação sobre sua saída do “Domingão do Faustão”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]