Com o fim do “Estrelas” após 12 anos, Angélica aguarda uma posição da Globo sobre o futuro. A esposa de Luciano Huck entregou um projeto de programa ao canal, mas ainda não há previsão de produção.
Segundo Ricardo Feltrin, do “UOL”, o formato proposto pela ex-apresentadora infantil reúne quadros já presentes em outros programas do plim plim, porém, ainda assim, a atração foi submetida à análise.
Aliás, outro detalhe envolvendo a mãe de Eva, Joaquim e Benício diz respeito ao seu contrato. Isso porque o vínculo de Angélica com a casa tem duração de mais 90 dias, e ainda não houve renovação.
Angélica está na Globo desde 1996, ou seja, há 22 anos. No canal, a apresentadora comandou o “Angel Mix”, “Caça Talentos”, “Flora Encantada”, “Bambuluá”, “Vídeo Game”, “Fama” e “Estrelas”.
Saiba Mais:
GNT prepara reality culinário inspirado no desenho “Ratatouille”
Maju Coutinho e Fernanda Young desenvolvem programa para o GNT
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.