O “anjo pornográfico” Nelson Rodrigues será revisitado na próxima supersérie da Globo, provisoriamente intitulada “Sem Limite”, com estreia prevista para 22 de abril de 2019. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a produção terá direção artística de Amora Mautner e texto de Euclydes Marinho – com colaboração de Carolina Neves e Mateus Barbosa.
Marinho é “expert” na obra de Rodrigues. O autor já adaptou “Meu Destino é Pecar”, escrito por Nelson na década de 1940, para o formato minissérie, em 1984. Também esteve à frente dos episódios de “A Vida Como Ela É” (1996), quadro do “Fantástico”, atualmente em reprise no canal Viva.
A Globo também apostou numa versão televisiva de “O Homem Proibido” (1982), conduzida por Teixeira Filho, às 18h – horário pouco condizente com os folhetins carregados de “imoralidade” de Nelson Rodrigues. Ainda, a minissérie “Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados” (1995), estrelada por Alessandra Negrini e Cláudia Raia. O autor também foi reverenciado no cinema, em diversas ocasiões.
Não há, até o momento, informações sobre o elenco de “Sem Limite”. A trama terá 57 capítulos, número similar ao previsto para “Onde Nascem os Fortes”, ocupante da faixa no momento. Euclydes Marinho e Amora Mautner, cabe lembrar, estiveram juntos recentemente em “Eu Que Amo Tanto” (2014), outro quadro do “Fantástico”.
Saiba Mais:
Globo avalia novo projeto de humor de Marcius Melhem
Rafaela Mandelli volta à Globo em “O Tempo Não Para”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.