Juliana Paes não ficou nem um pouco satisfeita com a compra de um tapete da marca Spiros. A atriz global teve inúmeros problemas com a compra do produto e acabou decidindo entrar na Justiça contra a fabricante.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, Juliana alega que o tapete foi entregue com atraso, sem acabamento, com cores diferentes às que solicitou e, para piorar, com manchas de tingimento. Somente após tentativa de troca não consentida é que a beldade resolveu levar a questão às instâncias superiores.
A ação contra a companhia Spiros será julgada pela 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
A empresa afirma que tentou, em vão, um acordo com a atriz e promete ainda a divulgação de uma nota a respeito do caso. Juliana Paes ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
Saiba Mais:
Vanessa Giácomo deixa “O Tempo Não Para” para atuar em “O Sétimo Guardião”
Escalado para “O Sétimo Guardião”, Dan Stulbach desfalca elenco de “Aracy, o Anjo de Hamburgo”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.