Audiência da TV: “Hora Um” perde para o SBT e amarga a vice pela primeira vez

Monalisa Perrone apresenta o “Hora Um” (Imagem: Divulgação / Globo)

A madrugada desta sexta-feira (15) foi palco de uma surra histórica do SBT na Globo em termos de audiência.

A grande vítima da situação atípica foi o “Hora Um”, que registrou média de 4,3 pontos, pico de 6,4 e share (número de televisores ligados) de 34%. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande SP.

O telejornal apresentado por Monalisa Perrone amargou, pela primeira vez desde sua estreia, em dezembro de 2014, a vice-liderança, frente a 4,4 pontos do líder SBT e apenas 0,1 da terceira colocada, a Record.

Mais cedo, “Jornal da Globo” (6,6 x 10,8) e “Conversa com Bial” (5,2 x 7,4) sofreram derrotas ainda mais vergonhosas para o SBT, seguidos pela segunda edição do “Central da Copa” (2,1 x 4,7) e pelos filmes “Tudo Para Ficar Com Ele” (3,8 x 4,9) e “Prova de Coragem” (2,9 x 4,3), exibidos dentro do “Corujão”.

Saiba Mais:

Vanessa Giácomo deixa “O Tempo Não Para” para atuar em “O Sétimo Guardião”

Escalado para “O Sétimo Guardião”, Dan Stulbach desfalca elenco de “Aracy, o Anjo de Hamburgo”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.