Priscila Sol se juntou aos famosos que criticaram o caso envolvendo um grupo de brasileiros que gravou um vídeo dizendo frases misóginas e machistas a uma torcedora na Rússia.
No Instagram, a intérprete da Tia Perucas de “Carinha de Anjo”, do SBT, postou uma foto em que aparece uma imagem de uma rosa – simbolizando o órgão feminino – sendo tocada por um dedo. Na legenda, ela mandou um recado ao grupo.
“Meninos aprendam desde cedo! Toda buceta é uma rosa!”, disse ela, que também postou um texto da atriz Camila Lucciola, atualmente no ar em “Segundo Sol”, da Globo.
Nos comentários, no entanto, os seguidores se dividiram entre os que criticaram e os que elogiaram o posicionamento da atriz. “Você acha que é certo está ensinando isso à crianças? Crianças?”, questionou um internauta. “Como uma atriz de novela infantil tem a coragem de postar uma coisa dessas. Isso é doentio, você lida com crianças, saiba ao menos respeitá-las!“, comentou outro.
Após a polêmica, Sol se defendeu no post. “Quero deixar bem claro também que não sou a Tia Perucas, sou Priscila Sol, mãe, atriz e humanista. Tenho muito carinho e respeito por todos aqueles que começaram a me seguir por admirarem o meu trabalho mas então que passem a me conhecer de verdade. Não sou uma personagem, sou gente!”, escreveu ela.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “O Outro Lado do Paraíso” afunda “Apocalipse”, “Jornal da Record e “Power Couple”
Gugu Liberato não é réu em ação milionária que dura 11 anos; entenda
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]