Entra dia, sai dia, e o programa feminino matinal da Band, “Superpoderosas”, segue marcando índices vergonhosos de audiência.
Nesta quarta-feira (20), a atração comandada por Natália Leite registrou a irrisória média de 0,2 ponto, com direito a picos de 0,8 e share (número de televisores ligados) de 0,6%, e amargou mais uma vez o sétimo lugar, atrás de Globo (18,6), Record (5,3), SBT (4,5), Cultura (1,2), RedeTV! (0,7) e Gazeta (0,5).
Outro programa da Band a contabilizar péssimos índices foi o “Melhor da Tarde”, que ficou em sexto com média de apenas 1,0 ponto, máxima de 1,6 e 2% de participação. A atração de Cátia Fonseca perdeu para Globo (16,4), Record (10,0), SBT (6,3), Cultura (1,4) e RedeTV! (1,1), ficando à frente apenas da Gazeta (0,7).
Também vale citar o desempenho de programas como “Pague Menos Sempre Bem” (0,3), “Café com Jornal” (0,6), “Cozinha do Bork” (0,5), “Jogo Aberto” (1,3) e “Os Donos da Bola” (0,8), todos aquém do esperado. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Saiba Mais:
Após piti de Galvão Bueno com árbitro, Globo muda discurso e pede confiança
Ousados e aventureiros: 16 jornalistas que largaram a Globo e não se arrependeram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.