O repórter Ben-Hur Correia veio a público se pronunciar sobre o xaveco que recebeu de um grupo de mulheres enquanto fazia uma transmissão ao vivo pelo SporTV, em Las Vegas, em 2016.
A cena foi comparada por inúmeros internautas com o assédio cometido por brasileiros a uma estrangeira, na Rússia, há alguns dias. “Nessa quarta-feira fui inundado com um monte de mensagens, comentando aquele vídeo engraçado no qual eu sou atacado por um grupo de meninas em Vegas. E tem muita gente usando esse vídeo de uma forma que eu não concordo”, disse.
“Primeiro, a gente não pode comparar a minha situação à situação que a menina russa sofre rodeada por brasileiros. Eu não fui coagido, não fui insultado e não fui induzido a falar palavras que me insultariam em um idioma que eu não conheço”, continuou Ben-Hur.
“As duas situações são bem diferentes. Segundo, eu sou homem e conseguiria sair daquela situação de forma mais natural”, completou.
Saiba Mais:
Gabriela Duarte fala em reencontro com profissão: “Voltei por Julieta!”
Paizão! Roberto Justus canta ao lado da filha; veja
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.