Dado Dolabella teve o pedido de gratuidade de despesas negado pela Justiça. O processo judicial envolve o ator e a ex-mulher, Viviane Sarahyba. O desembargador do caso não concordou com a reivindicação da defesa do artista.
O ator, que já havia perdido em primeira instância, afirma que tem renda mensal entre R$ 1.000 e R$ 2.000 e, por conta disso, não tem como arcar com tais gastos. Ainda cabe recurso. A informação é do site “F5”.
“A via recursal eleita pelo apelante não é a adequada para combater a decisão que acolheu o pedido de revogação da gratuidade da Justiça. Em face do exposto, voto no sentido de não conhecer do apelo, mantendo-se a decisão prolatada pelo magistrado de primeiro grau, na forma em que se encontra lançada“, afirmou o desembargador Luiz Henrique Oliveira Marques, da 11ª Câmara Cível do Rio de Janeiro.
O processo
O processo que se arrasta desde 2014 condenou o ator a 2 meses e 15 dias de prisão, em regime aberto, por injúria e dano, após Dado xingar e escrever palavras ofensivas no carro da ex-mulher.
A pena foi, no entanto, convertida em serviços comunitários. Além disso, Dolabella deveria passar mensalmente em juízo para informar suas atividades, avisar quando deixaria o Rio de Janeiro e participar de grupo reflexivo para homens, em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Dado Dolabella é pai de três filhos, frutos de seus relacionamentos com Juliana Wolfer, Viviane Sarahyba e Fabiana Vasconcelos Neves.
Saiba Mais:
Globo contrata gatos para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva
Gilberto Braga entrega sinopse da supersérie “Intolerância” à Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.