Ex-repórter do “Vídeo Show” tem casa assaltada e relata susto

Alinne Prado foi repórter do “Vídeo Show” (Imagem: Divulgação / Globo)

Ex-apresentadora e repórter do “Vídeo Show”, Alinne Prado sofreu um assalto a mão armada dentro da própria casa, no Rio de Janeiro, no último domingo (17).

De acordo com o relato, compartilhado pela moça em seu Facebook, os bandidos estavam armados e a amarraram, junto com o marido, o filho e outros familiares, dentro de um dos quartos da casa.

“Roubaram muitas coisas: nossos equipamentos de filmagem, celulares, laptops, relógios etc. Mas o mais importante, eles nem nos tocaram. Fomos mantidos reféns, com as mãos amarradas, dentro do quarto. Arthur acompanhava tudo do colo do pai, super comportado”, escreveu Alinne.

A jornalista disse que um dos assaltantes ainda voltou para pedir desculpas. “A todo instante um dos bandidos falava para o outro: ‘Cara, vamos embora! Eles são ungidos de Deus e não era para a gente estar aqui’. Ficaram cerca de meia hora. Quando a ‘limpa’ foi feita, esse mesmo bandido voltou, pediu desculpas e disse: ‘Fiquem com Deus!'”, completou.

Alinne ainda contou que, embora tenha sido um susto, todos estão bem. “Os pertences foram, mas nossa riqueza maior tá aqui. A vida ganhou outro significado. Agradeço a Deus pelas nossas vidas e peço que abençoe a desses caras que entraram aqui”, disse a ex-global, que no momento faz reportagens para o “Balanço Geral RJ”.

Saiba Mais:

Globo contrata gatos para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva

Gilberto Braga entrega sinopse da supersérie “Intolerância” à Globo

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.