“Jornal da Record” tem pane e Adriana Araújo brinca: “Dia nacional do sufoco”

Celso Freitas e Adriana Araújo partiram para o improviso após falhas técnicas no “Jornal da Record” desta sexta-feira (22) (Imagem: Reprodução / Record)

O “Jornal da Record” padeceu com problemas técnicos nesta sexta-feira (22). Duas matérias chamadas pelos âncoras Adriana Araújo e Celso Freitas “não entraram”. A situação obrigou Adriana a improvisar; tarimbada, a jornalista apostou num bate-papo informal com Celso, antes de chamar o intervalo.

Os problemas tiveram início após Freitas anunciar uma reportagem sobre um barco com 200 imigrantes resgatados no Mediterrâneo. Sobrou então para Araújo, que pediu outra matéria, desta vez sobre o jogo Brasil x Costa Rica, realizando na manhã desta sexta-feira pela Copa do Mundo da Rússia.

Sem retorno, Adriana partiu para o “plano C”. “Bom, vocês perceberam que a gente tá com problema técnico pra exibir as reportagens. Não conseguimos mostrar ali a imagem do barco que tá retido no mar; o Celso deu as informações. Agora a gente tá esperando pra ter uma resposta em relação ao dia de sufoco que o Brasil passou hoje”. “Todos nós passamos”, emendou Celso.

Debatendo a partida, Adriana Araújo e Celso Freitas escaparam do “sufoco” do ‘JR’. Não se sabe, ainda, o que gerou a falha técnica. No Instagram, a jornalista comentou o ocorrido: “22 de junho, dia nacional do sufoco, não tenho mais dúvida nenhuma disso! Beijo, conseguimos mostrar todas as reportagens! Até segunda, bom fim de semana”. O bate-papo informal dos âncoras também rendeu elogios na web.

Uma piscadinha pra terminar esse dia. Mereço. Ufa! #DiaNacionalDoSufoco

Uma publicação compartilhada por Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) em

Saiba Mais:

Em momento Mãe Dináh, Paulo Henrique Amorim roga praga e anuncia “última copa da Globo”

Tina Roma pode trocar “Balanço Geral” por programa da Globo

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.