Em momento Mãe Dináh, Paulo Henrique Amorim roga praga e anuncia “última copa da Globo”

Paulo Henrique Amorim analisou gastos da Globo com a Copa do Mundo da Rússia (Imagem: Reprodução / YouTube)

Âncora do “Domingo Espetacular”, da Record, Paulo Henrique Amorim voltou a usar seu programa na web, “TV Afiada”, para atacar a Globo.

O jornalista questionou os gastos da emissora com a Copa do Mundo da Rússia, falou em “desespero” para convencer os brasileiros a acompanharem os jogos e, num tom de fazer inveja a qualquer vidente, sentenciou: “A Globo já sabe que essa é sua última Copa”.

A Globo mandou 196 pessoas para cobrir a Copa da Rússia. Tem mais jornalista da Globo na Copa do que jornalista russo. Por que isso? Quanto custa?”, indagou PHA, antes de afirmar que a emissora mente quando diz estar na Praça Vermelha, em Moscou – onde fora construído o estúdio panorâmico utilizado nos telejornais e nas transmissões das partidas.

Demonstrando preocupação com a saúde financeira do canal no qual trabalhou por anos, Paulo Henrique fala em “dois milhões de dólares” para “abrigar o ‘Galvinho’” – Galvão Bueno – e mais dez milhões com “refeições, diárias de hotel, transporte interno, compra de “Matrioskas” para dar de presente à mãe do Neymar”, arrematando, aos risos, com outros gastos, como uniformes e compra de satélite.

Por que tanto dinheiro? Por que tanta gente? O patrocínio dessa Copa é a última esperança de a Globo diminuir o tamanho do prejuízo desde ano. E ela precisa desesperadamente fazer com que os brasileiros assistam aos jogos. Se não der audiência, os patrocinadores não pagam o que prometeram”, concluiu, assegurando que a Globo “não tem bala” para enfrentar Fox, ESPN e AT&T – Time Warner.

A TV Afiada sabe o que a Globo e o ‘Galvinho’ foram fazer na Rússia. É que eles adoram balé! E foram ao teatro Bolshoi assistir a morte do cisne”, finalizou. Vale lembrar, porém, que a Globo, com as transmissões do Mundial, vem arrebatando altos índices de audiência. E que já assegurou os direitos do torneio em 2022, diferente que Paulo Henrique Amorim parece querer acreditar.

Saiba Mais:

Baixo cachê atrapalha Record a fechar júri do “Canta Comigo”; saiba o valor

Luís Roberto se rende aos memes e resgata os “negros maravilhosos”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox