“Malhação – Vidas Brasileiras”, ao que parece, vai seguir investindo na presença de veteranos da Globo. Após as participações especiais de Flávio Migliaccio e Nicette Bruno, a novela contará com Aracy Balabanian, segundo Patrícia Kogut.
Ainda não há detalhes do personagem de Aracy no folhetim de Patrícia Moretzsohn; nem mesmo data prevista para o início de sua aparição na trama. Atualmente, Lady Francisco “incrementa” o elenco, como Lorraine, vítima de um golpe de Getúlio (Arlindo Lopes).
Estrela da Tupi, Aracy Balabanian chegou à Globo em 1972, para a novela “O Primeiro Amor” e o infantil “Vila Sésamo”. Depois, tornou-se mocinha das 19h, em “Corrida do Ouro” (1974), “Bravo!” (1975), “Locomotivas” (1977) e “Pecado Rasgado” (1978). Em 1980, explodiu como Maria Faz-Favor, em “Coração Alado”, de Janete Clair.
Após uma breve passagem pela Manchete, retornou à emissora para encarnar Dona Armênia – em “Rainha da Sucata” (1990) e “Deus Nos Acuda” (1992) –, Filomena Ferreto – em “A Próxima Vítima” (1995) – e Cassandra – no “Sai de Baixo” (1996). Sua última novela, do início ao fim, foi “Sol Nascente” (2016), de Walther Negrão.
Saiba Mais:
Giovana Cordeiro, de “O Outro Lado do Paraíso”, entra em “Malhação – Vidas Brasileiras”
Nos 18 anos do último capítulo de “Esplendor”, 18 curiosidades sobre a novela
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.