Após dizer não à Globo para atuar na série “Tidelands”, Marco Pigossi fechou contrato com a Netflix para protagonizar uma produção do diretor Carlos Saldanha, o brasileiro responsável pelas animações “Rio” e “O Touro Ferdinando”.
A parceria entre Pigossi e Saldanha se dará em “Cidades Invisíveis”, que terá o folclore brasileiro como inspiração. O galã deverá personificar um detetive que investiga um assassinato e, como consequência, entra em contato com figuras místicas.
Sobre “Tidelands”, com estreia prevista para o final deste ano, o enredo contará com oito episódios e será gravado na Ilha North Stradbroke. A trama tem como foco uma ex-presidiária, interpretada por Charlotte Best, que investiga mortes misteriosas da pequena e perigosa vila de pescadores.
O último trabalho de Marco Pigossi na Globo foi na supersérie “Onde Nascem os Fortes”, atualmente no ar, na qual deu viva a Nonato, morto logo no início da história. O galã optou por não renovar seu contrato com o canal carioca para estudar fora, porém, desistiu e caiu no colo e nas graças da Netflix, para a irritação do plim plim.
Saiba Mais:
Eva Wilma viverá cientista em “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h
Rafaela Mandelli volta à Globo em “O Tempo Não Para”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.