Fábio de Melo provoca a Record e Eliana e Xuxa acham graça; veja

Fábio de Melo brinca com "proibição" de padres na Record e Xuxa comenta

Fábio de Melo falou para Eliana sobre a luta contra a síndrome do pânico (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Sempre bem-humorado nas redes sociais, o padre Fábio de Melo fez uma postagem em que alfinetou a Record.

O post, em vídeo, foi feito neste domingo (24) para divulgar sua participação no programa “Eliana”, do SBT. Nele, o padre brincou com a suposta proibição da presença de padres em programas da emissora de Edir Macedo.

“Oi, gente. O padre Fábio pediu pra eu avisar vocês que ele hoje vai estar no programa da Eliana. Sabe o programa que tem todo domingo de tarde? Pois é, ele vai estar lá hoje. Disse que é pra vocês assistirem ele. O programa da Eliana é na Record? Ah, na Record não pode, não. Eles não deixam”, disse o religioso, que no vídeo aparece como “Cleverson Carlos”, um personagem criado pelo também cantor na internet.

Nos comentários do post, Eliana riu da fala do padre: “Na Record num pode’. Ai padre, você é demais”. Contratada da Record e amiga de Fábio de Melo, Xuxa Meneghel também entrou na piada. “Na Record sou eu, padre. Sou eu, irmã Gracinha”, brincou a loira.

No dominical de Eliana, o padre fez um passeio com a apresentadora na cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, e falou sobre vários assuntos, como a polêmica em que ele ironizou a macumba. “Eu não só fiquei muito envergonhado porque eu percebi a ofensa no momento em que o outro ficou ofendido. Eu como líder de religioso preciso tomar muito cuidado com aquilo que antes eu achava engraçado. Eu tinha o direito de não acreditar no poder do mal, mas não tinha o direito de fazer a piada que eu fiz. Não tenho o direito de ironizar o que no passado era aceitável e hoje não é mais”, admitiu.

Síndrome do pânico

Fábio de Melo também voltou a falar sobre a crise do pânico que foi diagnóstico em julho do ano passado. “Acabou sendo um divisor de águas. Eu comecei a pensar no meu futuro muito breve e acabei tendo a facilidade de identificar dentro de mim que eu estava necessitado dessa calma. O que estava me adoecendo era justamente o excesso de deslocamento e compromissos”, contou.

“Eu confesso que não tinha forças de levantar da cama. Foi um momento muito cruel, doloroso para mim”, completou o padre, que disse estar “administrando o limite”. “Não me sinto curado. O humor me ajuda muito. É minha válvula de escape”.

O sucessor de comunicação, Cleverson Carlos, lembrando que hoje estarei no programa da @eliana

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Saiba Mais:

Padre Fábio de Melo nega ser autor de texto preconceituoso na web

Padre Marcelo Rossi diz que ganha de Fábio de Melo no braço de ferro

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]