Anitta foi uma das estrelas brasileiras a se apresentarem no Rock in Rio Lisboa e, em seguida, fez uma turnê internacional passando por países como França e Inglaterra. E foi em Londres que a cantora acabou escorregando no inglês.
Ao vivo, no “Good Morning Britain”, a carioca, que até já gravou músicas em inglês, não entendeu a uma pergunta dos apresentadores, que acabaram caindo na gargalhada.
“Ela tem apenas 25 anos de idade, já é uma superestrela no Brasil, ela foi considerada a próxima Jennifer Lopes e aparece na Billboard como mais influente que a Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga!”, disse a apresentadora Charlotte Hawkins ao chamar Anitta na atração. “Bem-vinda ao Reino Unido, essa é a sua primeira visita!”, comentou.
A funkeira, então, revelou que estava ansiosa para conhecer a cidade britânica. No bate-papo, um dos apresentadores questionou o que Anitta achava de Ben Shephard, que estava comandando o programa usando chinelos. “O que você acha dos pés do Ben? O Brasil é a casa das Havaianas. Nós tivemos uma discussão acalorada aqui no estúdio sobre se homens e mulheres deveriam exibir os seus pés, porque estamos no meio de uma onda de calor…”, questionou.
“Na verdade, eu não entendi nada do que você acabou de dizer”, disparou Anitta, levando os apresentadores às gargalhadas. “Você é muito rápido! Você falou tão rápido…”, disse a cantora. “O que está acontecendo?”, acrescentou ela, aos risos.
O apresentador, então, apontou para os pés de Ben. “Ah, entendi… Eu achei que você estava falando sobre isso, mas aí você começou… Eu fiquei ‘ó meu Deus, o que está acontecendo?’. Ainda é muito cedo!”, brincou a artista.
Assista ao momento:
Saiba Mais:
Em turnê pela Europa, Anitta está “no auge da carreira”
“Exerci meu direito de consumidor”, diz Galvão Bueno sobre discussão em trem
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]