Após revelar o sequestro que sofreu em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, no YouTube, Erick Jacquin contou algumas curiosidades de sua vida, entre elas a polêmica envolvendo o seu restaurante falido.
O cozinheiro falou sobre o convite da Band para ser jurado do “MasterChef”. “Não perguntei quanto ia ganhar, achava que a televisão ia resolver minha vida“, relembrou ele, que na época, há quatro anos, estava com o seu restaurante, o La Brasserie, em São Paulo, cheio de dívidas. O empreendimento acabou falindo logo depois.
“Quando fechei o restaurante, o telefone parou de tocar. Você sabe quem são seus amigos. E são poucos”, declarou o chef.
“Já chorei tanto na minha vida“, afirmou Jacquin, que disse já ter mostrado a sua emoção no programa. “Choro quando as pessoas saem e eu gosto. Às vezes a gente [ele, Paola Carosella e Henrique Fogaça] não concordamos“.
Erick foi questionado sobre se humilha os participantes. “O que você chama de humilhar? A pessoa vai para ‘MasterChef’ porque quer, assina um contrato. Se humilhar é falar que é ruim, horrível, ‘parece comida de dinossauro’, eu concordo se pra você é humilhar”, respondeu.
“Pra mim não é humilhar, é falar de um modo com humor, com piadinha que a comida é uma merda. Mas não estou humilhando. Mas às vezes tem convidados que são muito arrogantes, mas eu tento ignorar”, explicou.
Saiba Mais:
“Tem gente cuja única arma é o tanquinho”, diz Caco Ciocler, no ar em “Segundo Sol”
Nego do Borel lança clipe e causa com beijo de língua em dançarino; assista
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.