Lula admite ser fã de Pantanal e acaba com Tenório após atitude com Bruaca

Lula
Lula sai em defesa de Maria Bruaca de Pantanal em discurso no Piauí (Imagem: Reprodução - Globo - Twitter / Montagem - RD1)
Lula

Lula defende Maria Bruaca de Pantanal em discurso (Imagem: Reprodução – Globo – Twitter / Montagem – RD1)

Em discurso para apoiadores no Piauí, o ex-presidente Lula (PT) mostrou mais uma vez seu lado telespectador e comentou o capítulo do remake de Pantanal da última terça-feira (2), em especial a cena entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício).

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].