Lula admite ser fã de Pantanal e acaba com Tenório após atitude com Bruaca

Lula
Lula defende Maria Bruaca de Pantanal em discurso (Imagem: Reprodução – Globo – Twitter / Montagem – RD1)

Em discurso para apoiadores no Piauí, o ex-presidente Lula (PT) mostrou mais uma vez seu lado telespectador e comentou o capítulo do remake de Pantanal da última terça-feira (2), em especial a cena entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício).

publicidade

O candidato à presidência da República se mostrou revoltado com a maneira que o fazendeiro expulsou a esposa da fazenda. Na cena, Maria confrontou o marido com uma arma na mão, revelou que traiu o esposo e em um momento de raiva deu um tiro que não o acertou.

No discurso, Lula afirmou que pelo adiantado da hora ele e os fãs da novela presentes no local estavam perdendo o capítulo inédito do folhetim.

publicidade

Veja Também

“Eu sei do adiantado da hora. Eu por exemplo, assim como vocês, estou perdendo a novela Pantanal”, surpreendeu o líder das pesquisas de intenção de voto.

“Eu quero dizer para as mulheres, eu ontem fiquei com uma raiva desgraçada quando o Tenório expulsou de casa a mulher dele, a Bruaca”, lamentou.

“Eu se tivesse lá tinha dado um cascudo nele”, afirmou o político, que completou: “Eu ainda acho que ela vai voltar. Não precisa matar, não precisa atirar, mas tem que dar uma lição naquele machista sem vergonha”, apoiou.

Ex-presidente Lula recebe chamada da esposa ao discursar sobre Maria Bruaca de Pantanal

Lula disse que Tenório “não respeitou a mulher que viveu com ele 30 anos. Eu choro com a Bruaca”. De repente, Janja, esposa de Lula, disse que o nome da personagem era Maria.

publicidade

“Mas ele trata ela de Bruaca e nós conhecemos a Bruaca. A Bruaca para nós não é ofensa, porque nós todos gostamos da Bruaca. Só que não gosta é o Tenório”, respondeu Lula.

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.