Fátima Bernardes costuma receber vários convidados no seu “Encontro” e, vez ou outra, uma polêmica participação ganha repercussão imediata. Foi o caso de Tonico Pereira, que, aos 70 anos, se mostrou um veterano diferente dos demais.
Primeiramente, o ator chegou ao estilo “Silvio Santos nas férias”: bermuda e camiseta. Em meio ao debate sobre a criação de cachorros, ele fez questionamentos imprevisíveis.
“Não cria uma falta de caráter no cachorro?”, questionou e eterno Mendonça de “A Grande Família” sobre a maneira de educar os animas, como palavras de ordem e oferecendo comida em troca de obediência.
Em seguida, Tonico fez uma crítica para si. “Eu sou chato. Só isso”. “Não. Você só tem dúvidas”, corrigiu Fátima.
Em outro momento, talvez o mais marcante do programa, Tonico revelou que a mãe dava a ele cigarros quando tinha oito anos. Ele fez a revelação quando disse que não repetiria os mesmos erros cometidos pela mãe na sua criação.
“A gente está aí num mundo contemporâneo que não é igual. Minha mãe me acobertava em coisas, me deu cigarro com oito anos de idade. Trocava cigarro por tarefas domésticas. Não é que eu ache isso moralmente mau, mas é a mesma coisa que a pessoa dizer que não se arrepende de nada. Nada mais burro do que não se arrepender de nada”, respondeu ele ao discordar das convidadas Bruna Viola e Maria Joana.
Veja a cena:
Saiba Mais:
Silvio Santos comprou formato do “Topa ou Não Topa” para evitar ação da Globo
Eduardo Moscovis viverá homem que se transforma em gato em “O Sétimo Guardião”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.