O “The Voice Brasil” volta ao ar nesta terça-feira (17), logo após “Segundo Sol”, já com data para sair do ar. O último episódio da sétima temporada do reality musical está previsto para 27 de setembro, uma quinta-feira; cabe lembrar que, este ano, o programa contará com duas exibições semanais.
Logo, a atração comandada por Tiago Leifert – que conta com Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló como técnicos – terá 11 semanas, ou 22 episódios, no ar. Após o término do reality, a Globo deve retomar as exibições de “Sob Pressão” e “Carcereiros”.
Vale lembrar que a fase de audições às cegas, a de maior repercussão do “The Voice”, trará para o Brasil uma novidade do formato já empregada no exterior: o “botão de bloqueio”, que permite aos técnicos impedirem, uns aos outros, de recrutar determinado candidato.
O “The Voice Brasil” estreou em 2012, nas tardes de domingo. No ano seguinte, ocupou a vaga de “A Grande Família” (2001) às quintas-feiras. Também gerou o “The Voice Kids”, que caminha para a quarta temporada, no último trimestre.
Saiba Mais:
Globo lança nova temporada do “The Voice Brasil”; confira galeria
Anitta ganha fama internacional ao ser escalada como técnica do “The Voice México”
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.