As novelas da Globo ganharam audiência na semana de 9 a 14 de julho, no Rio de Janeiro. “Orgulho e Paixão”, “Deus Salve o Rei” e “Segundo Sol” bateram seus recordes na cidade maravilhosa.
A trama das 18h, escrita por Marcos Bernstein, assegurou 28 pontos com 45% de participação no número de televisores ligados. Em destaque, a revelação das maldades de Susana (Alessandra Negrini), delatada por Olegário (Joaquim Lopes) à milionária Julieta Bittencourt (Gabriela Duarte).
Já o folhetim de Daniel Adjafre, às 19h, em reta final, anotou 31 pontos com 47% de share. Em destaque, as descobertas de Amália (Marina Ruy Barbosa) sobre os crimes de Catarina (Bruna Marquezine) – como a armação da rainha má contra o próprio pai, Augusto (Marco Nanini).
Por fim, a produção das 21h, “Segundo Sol”: 36 pontos e 54% de share. A novela de João Emanuel Carneiro trouxe a revelação sobre a identidade de Luzia (Giovanna Antonelli), então conhecida por Ariela pela própria filha, Manu (Luísa Arraes). Também os conflitos de Rosa (Letícia Colin) e Laureta (Adriana Esteves).
Saiba Mais:
Autor de “Orgulho e Paixão” faz revelação sobre Aurélio e Julieta
Casamento “real” agita bastidores de “Deus Salve o Rei”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.