Luca Bueno, filho de Galvão Bueno e responsável por um canal no YouTube, aproveitou a polêmica em torno do pai e o questionou se, de fato, ele pretende se aposentar.
“Não! As pessoas não entendem direito o que eu falo. Quando terminou, o Arnaldo [Cezar Coelho, comentarista] disse que não iria fazer uma outra Copa do Mundo. Não quer dizer que ele estava se aposentando naquele momento. Ele tem todo esse ano de contrato então tem muita coisa para fazer”, explicou Galvão.
“O que eu disse: ‘Faço narrações em Copa do Mundo desde 1974. São 44 anos. Pode ser que essa de França e Croácia tenha sido minha última narração de Copa do Mundo. Não sei. Provavelmente seja. Mas, de qualquer forma, quero estar no Catar'”, completou.
Bueno anunciou as transmissões que fará até 2022. “Eu tenho Copa América pra fazer em 2019, Olimpíada pra fazer em 2020. 2022 tenho que pensar com calma. Tem ‘Jornal Nacional’, tem programa, não sei, isso é uma coisa que vamos resolver”, listou.
Galvão Bueno disse ainda que não renovou contrato com a Globo, desmentindo a informação de que ele já tinha renovado até a Copa do Catar. O narrador espera resolver isso antes de anunciar o que irá fazer em 2022.
Assista:
Saiba Mais:
Seguidor “descobre” time do coração de Galvão Bueno; narrador desconversa
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.