Dupla no cinema, Tatá Werneck e Cauã Reymond foram entrevistados no canal “Foquinha”, no YouTube, para falar sobre o lançamento do filme “Uma Quase Dupla”. O trabalho, inclusive, foi o responsável por florescer a amizade dos atores.
“Parar de rir no começo foi difícil, porque eu conhecia a Tatá, mas não éramos amigos. Ela tinha um lugar mais idealizado, que não mudou. Mas consegui, através da nossa preparação, parar de rir e entender“, disse Cauã.
Cauã e Tatá ficaram tão próximos, que o ator até já fez uma surpresa para a comediante. “Cauã é bem fofo. Eu fiquei internada e recebi flores dele, que guardo até hoje no meu sutiã“, brincou a atriz.
Cauã e Tatá também revelaram que tem medo de filme de terror. “Deus me livre, não assisto”, contou Tatá. “Eu não gosto de filme de terror, desde criancinha. Desculpa, não devia nem falar isso, sou a favor do cinema… ‘Bruxa de Blair’ me causou problemas”, revelou o galã.
Questionados quem é mais provável fazer voz de bebê, Cauã revelou: “Eu faço voz de bebê”, interpretando. “Que graça, Cauã”, disse Tatá, derretida. “Eu faço, mas eu não imprimo bebê, eu imprimo problema”, contou ela, fazendo Cauã gargalhar.
Confira a entrevista:
Saiba Mais:
Tatá Werneck posa com colegas e faz revelação curiosa sobre reunião
Arlete Salles revela medo de envelhecer e perder espaço na TV
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.