Felipe Neto é chamado de “inferior” por Tiago Leifert e rebate declaração

Felipe Neto
Felipe Neto rebateu afirmação de Tiago Leifert (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter para rebater as declarações de Tiago Leifert. Nesta segunda-feira (6), o apresentador chamou o youtuber de “inferior” após ter sido criticado por fala envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).

“Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é”, disparou o famoso. “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, comentou.

Felipe Neto ainda lembrou da polêmica entre Leifert e Ícaro Silva, que ocorreu no final do ano passado e rendeu assunto nas redes sociais.

“Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy”, desabafou.

O comentário do youtuber veio depois que o ex-apresentador da Globo reagiu às críticas que recebeu nos últimos dias. Provocado por Rica Perrone, com quem o famoso divide a apresentação do canal 3 na Área, no YouTube, Leifert disparou:

“Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter”.

“A gente tá falando aqui de Copa do Mundo, a gente tá olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior“, completou.

Tiago Leifert dá opinião polêmica sobre política

A polêmica girou em torno de um simples comentário de Tiago Leifert em relação à política, que este ano, terá como palco as eleições presidenciais. O apresentador, durante o podcast Cara a Tapa, deu a sua opinião sobre a escolha correta sobre o voto em outubro.

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, disse.

Ele ainda comentou sobre as pesquisas eleitorais: “Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]