Youtuber posta vídeo relatando abuso sexual e choca a todos; veja

O youtuber Everson Zoio se diverte ao relatar sexo sem consentimento, o que caracteriza estupro, a três amigos (Imagem: Reprodução / YouTube)

O youtuber Everson Henrique de Oliveira, do canal Família Everson Zoio, com quase 90 mil inscritos, está no centro de uma polêmica suscitada a partir de um vídeo postado por ele em março de 2017, no qual revela ter mantido relações sexuais com sua namorada sem o consentimento desta. Ele dá detalhes do ato a três amigos, que gargalham com a narrativa.

Ela falou que não ia rolar, que ‘tava’ cansada e tal, falei: “Beleza, né? Não vou te forçar que eu não sou estuprador”, conta Everson. “Ela estava de pijaminha bem fino, fui abaixando, devagarzinho, sem querer acordar ela e consegui tirar. Coloquei pro lado, foi entrando, mano”, prossegue o rapaz, usando de termos de baixo calão para fazer referência ao ato sexual.

Fiquei dando umas cutucadas e ela acordou e falou: o que que é isso? Eu fiquei sem graça e depois resolvi dormir. Era só pra ser uma brincadeirinha, sem ela ver”, conclui Zoio. A repercussão do vídeo levou o youtuber e a hashtag “estuprou” ao topo dos Trending Topics do Twitter.

Everson Henrique de Oliveira ainda não se manifestou acerca da polêmica, mas já excluiu o vídeo de seu canal e respondeu a comentários no Instagram sobre o ocorrido, em tom irônico (confira abaixo). Eventos que contariam com o influenciador digital entre seus convidados estão se posicionando contra a conduta do mesmo, como o Curitiba Social Mix, previsto para sábado (28).

Saiba Mais:

Dr Bumbum acusa Victor Belfort de usar anabolizantes

Douglas Sampaio desabafa após acusação de ex-namorada: “Perdi trabalho”

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.