Sonia Abrão expõe ranço com estreia de Patrícia Poeta no Encontro e solta o verbo

Sonia Abrão e Patricia Poeta
Sonia Abrão mostra insatisfação com a estreia de Patrícia Poeta no Encontro (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem: RD1)

Sonia Abrão parece não ter gostado da estreia de Patrícia Poeta no Encontro, que aconteceu na última segunda-feira (4). Sem papas na língua, a apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, mostrou seu ranço com a jornalista da Globo.

publicidade

Para Sonia, a famosa “forçou demais” na apresentação da atração diária e matutina, que era apresentada por Fátima Bernardes. Ela, por sua vez, deixou o comando do programa na última sexta-feira (2) em busca de novos projetos.

“Achei que ela falou muito dela, forçou demais. Hoje, até para apresentar a Tati Machado para falar de Pantanal ela falou assim: ‘Ela gosta tanto de samba quanto eu’. O que tem isso a ver com o quadro? , disparou Sonia.

publicidade

Veja Também

Além disso, Abrão destacou que Poeta estaria tentando trazer a identidade deixada por Fátima durante os dez anos em que esteve no programa. Para ela, esse objetivo seria alcançado apenas com o tempo.

Sonia também aproveitou o momento de seu programa para elogiar Manoel Soares, companheiro de palco de Patrícia. Para a estrela da RedeTV!, o rapaz foi “muito fino” e “educado” em sua estreia na revista eletrônica.

A comunicadora também percebeu o fato de Manoel ter ficado de “escanteio” durante o Encontro, enquanto Poeta assumiu a frente do cargo deixado por Bernardes.

Sonia também destacou que Soares preferiu uma atitude mais “diplomática”, enquanto Patrícia seguia comandando a atração. A situação teria sido casada por conta do horário de exibição ser predominantemente feminino.

publicidade

Sonia Abrão compara cena de sexo em Pantanal com pornografia

Sonia também criticou a cena em que Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) fazem a primeira cena de sexo em Pantanal. Para a comunicadora, o momento foi “horrível e estranho”, além de dizer que parecia um “pornô soft”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para a jornalista, a cena ousada foi ofuscada por outra, em que Zaquieu (Silvero Pereira) desabafa com Eugênio (Almir Sater) sobre a homofobia que vem sofrendo na trama.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.