Globo aprova formato de “Malhação – Vidas Brasileiras”

Malu Mader e Daniel Dantas, em participação em “Malhação – Vidas Brasileiras” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo aprovou o formato de “Malhação – Vidas Brasileiras”, com histórias quinzenais repletas de participações especiais. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora entende que a presença de veteranos valoriza a novela. E, devido à curta duração, não compromete a participação destes em outras tramas.

Como exemplo, vale citar Edson Celulari (Eduardo) e Ana Beatriz Nogueira (Isadora), que integraram a primeira história da temporada. Celulari já grava como Dom Sabino, de “O Tempo Não Para”, folhetim das 19h. Já Nogueira estará em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h.

Por “Vidas Brasileiras” já passaram também Aracy Balabanian, Daniel Dantas, Flávio Migliaccio, Lady Francisco, Nicette Bruno, além de Vera Fischer, escalada para “Espelho da Vida”, às 18h; Malu Mader, hoje fora da emissora; e Kika Kalache, atualmente em “Jesus”, da Record.

O formato de “Malhação – Vidas Brasileiras” é baseado na canadense “30 Vies”. A trama, contudo, já apostou em narrativa similar, em seus primeiros anos. Nas redes sociais, porém, telespectadores questionam a superficialidade do enredo, diante da obrigatoriedade de encerrar as histórias em quinze dias.

Saiba Mais:

Ator de “Malhação” revela que filha de 2 anos sofreu racismo no “parquinho”

Guida Vianna, de “Senhora do Destino”, volta à TV em “O Sétimo Guardião”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.