“Zorra” usa “The Voice” para zombar de Temer, Alckmin, Ciro, Bolsonaro e Marina

"Zorra" faz versão do "The Voice" zombando dos candidatos a vice-presidente e Michel Temer

“Zorra” fez piada com a procura de vices pelos candidatos (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Zorra”, da Globo, já entrou no clima das eleições presidenciais de 2018. No sábado (11), o programa brincou com a dificuldade de alguns candidatos em encontrar o vice e o apoio de outros partidos.

A humorístico fez uma versão do “The Voice Brasil” – que virou “The Vice Brasil” – com atores imitando Ciro Gomes (Anselmo Vasconcelos), Geraldo Alckmin (Cândido Damm), Marina Silva (Luis Miranda) e Jair Bolsonaro (Antonio Fragoso).

O quarteto, então, aparecia selecionando o melhor aliado para sua campanha. Entre os candidatos ao cargo estavam uma mulher que fez paródia de “Ideologia”, falando sobre o “tempo na TV quadruplicar” com ela.

O outro participante interpretou: “Ali no meu cantinho eu fico quietinho, decorativo, não vou me meter. A minha vocação é ser figuração”.

Na última esquete, o programa zombou de Michel Temer, que foi vice de Dilma Rousseff até a presidente sofrer o impeachment em 2016. “Pedindo” para ser vice-presidente dos candidatos, ele acabou sendo o único não aceito pelo quarteto, que abandonou o palco, assim como a plateia.

Saiba Mais:

Na mais contundente de suas críticas, “Zorra” recorre a clássico sertanejo para rir de Temer

“Zorra” recorre a Beth Carvalho para zombar de Michel Temer

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]