Derivado da bem-sucedida novela de 2015 – reapresentada até julho deste ano –, “Os Dez Mandamentos, o filme” segue sua trajetória de sucesso mundo afora. Já exibido em trinta países, o longa-metragem agora desembarca nos cinemas dos Estados Unidos e de Porto Rico.
A história de Moisés (Guilherme Winter) estreia em oito estados do país norte-americano no dia 21 de setembro; o filme, com roteiro de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini, estará disponível em três idiomas: espanhol, inglês e português.
“Os Dez Mandamentos” marcou o início da aposta da Record em novelas bíblicas, após exitosas minisséries do gênero. A trama – que reuniu nomes como Adriana Garambone, Camila Rodrigues, Giselle Itié, Leonardo Vieira e Sérgio Marone – bateu a audiência do “Jornal Nacional” e das novelas “Babilônia” e “A Regra do Jogo”, atrações da Globo.
O filme, que contou com cenas extras, promete repetir a carreira internacional do folhetim, que já chegou aos Estados Unidos há tempos. E também passou por Angola, Argentina, Chile, Costa Rica, Japão, Moçambique, Polônia, Portugal, República Dominicana e Uruguai.
Saiba Mais:
Record busca elenco para “Gênesis”, substituta de “Jesus”
Leandro Hassum surge “diferentão” em “O Candidato Honesto 2”
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.