Record busca elenco para “Gênesis”, substituta de “Jesus”

O autor Gustavo Reiz, no lançamento de “Dona Xepa” (2013), um de seus trabalhos na Record (Imagem: Divulgação / Record)

A Record e a produtora Casablanca já trabalham em “Gênesis”, substituta de “Jesus” na faixa das 20h45.

A trama de Gustavo Reiz, ainda sem data de estreia definida, não terá Adão e Eva como protagonistas, embora o primeiro casal criado por Deus esteja à frente do capítulo bíblico. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o posto principal caberá a Abraão.

O primeiro patriarca do povo de Israel rejeitou todos os outros deuses, adorando apenas Deus, que lhe prometeu a terra de Canaã. Abraão foi pai aos 100 anos de Isaque; o pequeno quase foi sacrificado pelo próprio genitor, seguindo as ordens de Deus, que buscava testar a fé de seu seguidor. Ainda não há intérprete escalado para o personagem, nem outros nomes definidos para o elenco.

Record e Casablanca, contudo, já realizam um levantamento de atores sem contrato com Globo e SBT, como os que serão liberados em breve por “Orgulho e Paixão” e “Segundo Sol”, além de com Carolina Ferraz, Giulia Gam e Malu Mader, que, dentre outros, não renovaram com a emissora-líder; também Carolina Kasting e Marcello Antony, atuando em novelas portuguesas.

Vale lembrar que emissora e produtora recrutaram vários atores com passagens recentes pela Globo e pelo SBT para “Jesus”. Casos de Allan Souza Lima, Ana Paula Tabalipa, André Gonçalves, Aninha Lima, Bárbara Reis, Camila Amado, Cláudia Melo, Dani Moreno, Ernani Moraes, Gil Coelho, José Rubens Chachá, Mayana Moura, Nicola Siri e Vanessa Gerbelli.

Saiba Mais:

Record planeja mudanças emergenciais em sua grade matinal

Record lança aplicativo PlayPlus nesta terça-feira

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox