Record planeja ressuscitar programa apresentado por Elis Regina nos anos 60

Nilton Travesso é cotado para dirigir reedição de “O Fino da Bossa” (Imagem: Divulgação / Gazeta)

Os mais antigos certamente se lembrarão com carinho de “O Fino da Bossa”, programa musical comandado por Elis Regina e Jair Rodrigues na Record na década de 1960.

Pois preparem os corações: a atração tem boas chances de ser ressuscitado pela emissora de Edir Macedo, como parte das celebrações de seus 65 anos de existência.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia é produzir uma edição especial de “O Fino da Bossa” e levá-la ao ar em setembro, dentro o pacote de atrações comemorativas.

Profissionais que atuaram ativamente na produção do formato original, como o diretor Nilton Travesso e os irmãos Haya e Hohagen, podem ser aproveitados no revival que vem por aí.

Barrados no baile

A propósito, a Globo recusou o pedido da emissora de Edir Macedo para liberar os apresentadores Márcio Garcia e Ana Maria Braga a participarem das comemorações pelos 65 anos da rede paulista.

A intenção era que tanto Ana Maria como Márcio fossem homenageados em edições distintas do “Programa do Porchat”, que relembraria suas respectivas passagens pela casa.

Saiba Mais:

Record não quer viver de novelas bíblicas “para sempre”

Romulo Estrela grava primeiras cenas de “Ilha de Ferro”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.