Com 25 anos de carreira, Suzana Alves, a eterna Tiazinha, deu uma entrevista reveladora a Danilo Gentili e falou de tudo e mais um pouco.
“Na TV foi aqui no SBT meu primeiro registro em carteira. Fazia o elenco de apoio da ‘Oradukapeta’. Era uma zoeira. Ele [Sérgio Mallandro] é daquele jeito o tempo inteiro. E não bebe, uma pessoa super saudável”, revelou.
“Fiz teste pra ser Angeliquete [como eram chamadas as assistentes da Angélica] e borboleta da Mara [Maravilha]. Tava lá o tempo todo, xeretando para ter uma oportunidade”, narrou
Após ganhar projeção nacional como a Tiazinha do programa “H”, de Luciano Huck, ela contou: “Você vai entrando naquele contexto erótico. Fui me sentindo mais à vontade e a coisa foi tomando uma proporção maior. Mas aquilo foi me incomodando ao mesmo tempo. Sonhava em ser uma atriz famosa, não um símbolo sexual”.
Alves afirmou que o sucesso estrondoso, somado à pouca idade, a assustou. “Cresci tendo certeza que queria ser atriz, mas depois da Tiazinha fiquei perdida. Num contexto geral da minha vida. Desejei ter aquilo mas também não era feliz com aquilo”, disse.
Sobre ter aceitado o teste para ser a Tiazinha, ela relembrou um dos tempos mais complicados da sua vida. “Eu já estava com a faculdade atrasada há dois meses… Foi mil reais para gravar o piloto”.
Suzana afirmou também que ela é quem mostrará a sua história para o filho, Benjamin, que hoje tem 1 ano. “Eu que vou mostrar minha história pro meu filho. Quando você é artista você tem que entender a arte. A Tiazinha é uma grande obra de arte que nasceu de mim. É a minha história, minha trajetória. É orgulho”.
Saiba Mais:
Filha de Celso Portiolli completa 18 anos e reúne artistas; veja as fotos
Danilo Gentili faz piada sobre depressão e cria polêmica na web
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.