Danilo Gentili faz piada sobre depressão e cria polêmica na web

Danilo Gentili faz piada de mal gosto e cria polêmica (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili se envolveu numa polêmica das grandes ao tentar fazer uma piada sobre pessoas com depressão. Quando todos imaginavam que a publicação do apresentador do SBT serviria de alerta, veio a piada.

No Instagram, ele compartilhou uma “piada” feita em seu perfil no Twitter. Gentili começou a falar sobre a ajuda que os humoristas podem fazer na vida das pessoas. “É comum perseguirem humoristas hoje mas ninguém para pra pensar que muitas vezes nosso trabalho ajuda pessoas a encontrarem a paz”, escreveu ele.

Em seguida, veio a pérola: “Nunca esqueço o dia que uma mãe emocionada me parou na rua e disse “Meu filho sofria muito com a depressão e após conhecer suas piadas ele se matou”, disparou o apresentador do “The noite”.

Muita gente não gostou das palavras de Danilo Gentili, inclusive Sonia Abrão, que nos minutos finais colocou o humorista na geladeira e o metralhou pela piada de mal gosto.

Ser humorista é uma coisa agora, usar disso pra poder ter cartaz com apelo negativo é outra coisa, foi extremamente de mal gosto e te garanto que muita gente não gostou e apareceram mais que não irão gostar. Creio que você como figura pública não precise disso”, escreveu um seguidor do Danilo.

Saiba Mais:

Leão Lobo fala sobre filha, processos e mudança no “Fofocalizando”

Pepê, da dupla com Neném, fala sobre sexo e surpreende com revelação

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›