Estrela da mega campanha publicitária que promoveu a chegada de Xuxa Meneghel à Record, em 2015, a casa ocupada pela apresentadora na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, está à venda.
A propriedade encontra-se à disposição de interessados em um site imobiliário; o valor do imóvel de 2.626 m², porém, não foi informado – há a possibilidade de permuta, por uma residência no mesmo bairro.
A mansão de Xuxa conta com hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, três lavabos, varanda aberta, jardim de inverno, escritório, cozinha gourmet, seis suítes, closet, cozinha, copa separada, suíte para governanta, despensa, louceiro, área de serviço, lavanderia, duas dependências completas no subsolo, além de área externa é composta por piscina, espaço gourmet, jardim e canil e anexo com sala de ginástica e de pilates, sauna a vapor, SPA, hidromassagem e vestiário.
Foi nesta casa que a outrora Rainha dos Baixinhos gravou sua primeira chamada para a Record. No vídeo, então dispensada pela Globo, Xuxa curtia o descanso em seu lar até se deparar com os classificados, nos quais sua atual emissora procurava por uma apresentadora.
É possível conferir (veja no vídeo abaixo) imagens da área externa do imóvel – o que permite a comparação com o conteúdo do site imobiliário. Também nesta propriedade, Xuxa se dedicou, nos últimos anos, aos cuidados com a mãe, Alda Meneghel, falecida em maio.
Alda, acometida pelo Mal de Parkinson, demandava uma estrutura quase hospitalar, proporcionada pela filha. Após a partida da mãe, Xuxa se viu envolvida em boatos de que deixaria o Brasil, após o término de seu contrato com a Record, para viver com a herdeira, Sasha, em Nova York.
Saiba Mais:
Atriz de “Malhação” sofre aborto espontâneo e faz desabafo
Fernanda Gentil revela se largaria a namorada para ficar com cantora famosa
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.