Alexandre Avancini assume direção de “Gênesis”, substituta de “Jesus”

Alexandre Avancini deve dirigir “Gênesis” (Imagem: Divulgação / Record)

Alexandre Avancini já está dando expediente outra vez nos estúdios da Casablanca, produtora terceirizada que assina as novelas exibidas atualmente pela Record.

De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, será dele a direção de “Gênesis”, folhetim de Gustavo Reiz que substituirá “Jesus” no horário nobre do canal de Edir Macedo, a partir do primeiro semestre de 2019.

Avancini começa nos próximos dias o trabalho de escalação do elenco do novo folhetim – que, ao contrário do que sugere o senso comum, será centrado não nas figuras de Adão e Eva, mas sim do patriarca hebreu Abraão.

Estreada em julho, “Jesus” anda com frente aproximada de um mês entre o que é gravado e o que vai ao ar. A ideia é ampliar ainda mais esse espaço, até para já ir deixando alguns estúdios liberados para receber “Gênesis”.

Pescando em aquário alheio

Vale lembrar que Record e Casablanca recrutaram vários atores com passagens recentes pela Globo e pelo SBT para “Jesus”. Casos de Allan Souza Lima, Ana Paula Tabalipa, André Gonçalves, Aninha Lima, Bárbara Reis, Camila Amado, Cláudia Melo, Dani Moreno, Ernani Moraes, Gil Coelho, José Rubens Chachá, Mayana Moura, Nicola Siri e Vanessa Gerbelli.

Saiba Mais:

Record busca elenco para “Gênesis”, substituta de “Jesus”

Cotado para “Gênesis”, Alexandre Avancini ainda não renovou contrato com a Record

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.