Cauã Reymond participará do filme “Piedade”, dando vida a um homossexual, dono de um cinema pornô, em cenas eróticas com o personagem de Matheus Naschtergale.
Em entrevista à revista Cidade Jardim, o ator disse que, para ele, foi as sequências foram tranquilas: “Encarei a cena da mesma forma como encaro a cena de sexo com uma mulher, na maioria das vezes falando uma piada. Estou com medo de criar tanta expectativa sobre isso e no final não ser tanto assim“, revelou.
Cauã também contou que os cortes finais do filme devem ser feitos nos próximos meses. O longa-metragem, com estreia prevista para o ano que vem, tem direção de Cláudio de Assis.
Essa não é a primeira vez que o ator interpreta um personagem gay; em 2017, ele produziu um clipe em que se vestia de mulher.
Conhecido como o “galã da Globo”, o moreno diz não gostar do título. “Não acredito, nem gosto dessa imagem. A gente não pode nem aceitar tanto elogio, nem ficar se matando por causa das críticas. […] Essa coisa de galã é uma função meio dramatúrgica, mas eu fico lisonjeado, a minha mãe também“, brincou.
Logo mais poderemos ver o artista nas telinhas, tanto no GloboPlay – na série “Ilha de Ferro” – , quanto na TV aberta – Reymond está escalado para “Tróia”, próxima novela das 21h.
Saiba Mais:
Ex-backing vocal de Aline Barros alega ter sido demitida por ser homossexual
Modelo Vivi Orth reclama de post e é ofendida por Enrico Celico: “Rampeira suja”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.