Modelo Vivi Orth reclama de post e é ofendida por Enrico Celico: “Rampeira suja”

O mundo das celebridades ferveu na noite da última quarta-feira (29) após um barraco entre Enrico Celico, irmão de Carol Celico e ex-cunhado do ex-jogador Kaká, e Vivi Orth.

Vivi Orth bate boca e é ofendida por Enrico Celico na internet (Imagem: Reprodução / Rede Social)

O mundo das celebridades ferveu na noite da última quarta-feira (29) após um barraco entre Enrico Celico, irmão de Carol Celico e ex-cunhado do ex-jogador Kaká, responsável por uma piada machista no Instagram.

Enrico fez uma publicação na qual se via uma mulher com uma lavadora de pratos para tentar fazer piada. A modelo Vivi Orth não gostou nada da brincadeira e foi reclamar com ele. “Esse é o tipo de homem que todos nós devemos lutar para exterminar da face da Terra“, falou ela. Enrico ficou possesso e reagiu com ofensas, chamando Vivi de “prostituta de merda“, “rampeira suja” e “cara de drogada e acabada“.

Revoltada, Vivi compartilhou o comentário do empresário em sua rede social. “Estou aqui recebendo várias mensagens de amor e carinho. Não estou abalada com as coisas que esse babaca escreveu e falou para mim. O que quero mesmo é que as pessoas tenham consciência de que gente como ele não deve existir“, declarou ela.

Na mesma rede social, Enrico tentou se defender. “No domingo fiz alguns Stories que não tinham intenção alguma além de entreter a galera, de fazer os outros darem risada, pois é isso que me dá prazer e é isso que eu tento transmitir pros outros: alegria, prazer e bom humor. Não adianta você argumentar ‘ah, com isso não se brinca’, pois para um comediante, isso só instiga mais as piadas.  Brincadeiras à parte, por conta desses posts, que diga-se de passagem são mais que comuns no meu perfil, recebi uma enxurrada de ataques“, disse ele.

Em outra publicação, chegou a se comparar com Jesus Cristo. “É impossível negar as semelhanças até agora. Ele, assim como eu, foi difamado pelas prostitutas, caluniado pelos ladrões e adorado pelos fariseus“, afirmou.

A modelo Lea T, amiga pessoal de Vivi, entrou na discussão. “Que vergonha você. Agora vamos pensar em melhorar os modos?“, questionou ela. “Lhes aguardo na sala 157 do Fórum da Barra Funda para prestar contas junto ao (juiz) Sergio Moro“, provocou ele.

E Lea T replicou: “E você jura que tenho medo dele? Não preciso de Sergio Moro para explicar o meu ponto de vista. Pode me colocar em qualquer tribunal que vou serena e tranquila das minhas atitudes. Sempre levei minha vida dignamente respeitando o próximo“.

Várias famosas deixaram comentários a favor de Vivi. “Vergonha alheia de ‘playba’ sem massa encefálica“, disse a atriz Débora Nascimento. “Sem noção“, falou Giselle Itié.

http://www.instagram.com/p/BnFJge8B2f0

 

http://www.instagram.com/p/BnEmJsRByIe

Saiba Mais:

Vaza áudio de Anitta detonando Pabllo Vittar; fãs falam em estratégia de marketing

Ex-backing vocal de Aline Barros alega ter sido demitida por ser homossexual

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.