Após não de Antonia Fontenelle, RedeTV! quer Mara Maravilha em novo programa de fofocas

Mara Maravilha negocia com a RedeTV! após saída do “Fofocalizando” (Imagem: Divulgação / SBT)

A RedeTV! segue em busca de um nome forte para o comando do novo programa de fofocas que pretende estrear em outubro na faixa das 18h, em substituição ao “Bola na Rede” e “Denúncia Urgente”.

O único e grande problema até aqui é fechar com um artista conhecido para o comando da atração. Nos últimos dias, a emissora de Osasco “bateu na porta” de pelo menos uma dúzia de famosos, sem sucesso.

A RedeTV! está conversando com Mara Maravilha para a empreitada. O SBT, porém, informa que a cantora continua contratada do canal e que aguarda novos projetos, após ser afastada do “Fofocalizando”. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

Após receber um “não” de Antonia Fontenelle, a rede de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho saiu em busca de Mara. Olga Bongiovanni, que marcou época no canal à frente do “Bom Dia Mulher” também foi sondada, a exemplo de Leo Dias.

A propósito, o programa beberá na fonte do “Fofocalizando”, e deve ter um quarteto de apresentadores, dois homens e duas mulheres. A ideia é entregar algo diferente da pegada do “A Tarde é Sua” e “TV Fama”, sucessos da emissora, daí a inspiração no vespertino criado por Silvio Santos.

Saiba Mais:

Mara Maravilha é processada por quebra de contrato e danos morais

Mara Maravilha deixa de seguir Leo Dias em rede social

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.