Já está pronta a cena que marcará a despedida de Remy (Vladimir Brichta) de “Segundo Sol”. A sequência foi rodada na última sexta-feira (31), nos Estúdios Globo. Em seu Twitter, a diretora-geral Maria de Médicis comentou o trabalho: “Eu sei que ‘vcs’ vão ficar chateados comigo… Mas acabei de matar Remy”.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a equipe da novela recebeu a “partida” do personagem com expectativa. O time de “Segundo Sol” já lamenta a ausência de Vladimir do estúdio, já que ele é muito querido por todos os profissionais do folhetim de João Emanuel Carneiro.
No enredo, Remy deverá ser assassinado por Laureta (Adriana Esteves), sua cúmplice na farsa articulada com Karola (Deborah Secco) – e conhecida por Rosa (Letícia Colin) – acerca da maternidade de Valentim (Danilo Mesquita); a mãe biológica do rapaz, Luzia (Giovanna Antonelli), será acusada pelo crime.
O recurso não é inédito. O autor já apostou no “quem matou?” em “Cobras & Lagartos” (2006), com Estevão (Henri Castelli) morto a tesouradas por Madá (Nanda Costa); também em “Avenida Brasil” (2012), com o assassinato de Max (Marcello Novaes), vítima de Carminha (Adriana Esteves); e “A Regra do Jogo” (2015), com Gibson (José de Abreu) alvejado pela própria filha, Kiki (Deborah Evelyn).
eu sei que vcs vão ficar chateados comigo… mas acabei de matar Remy #SegundoSol
— maria de medicis (@IMedicis) 31 de agosto de 2018
Saiba Mais:
“Segundo Sol”: Roberval compra a mansão dos Athayde
“Segundo Sol”: Galdino trai Laureta e se une a Luzia
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.